martes, 22 de abril de 2014

AO MEU PAI XANGÔ, ORAÇÃO PARA PROTEÇÃO E AJUDA

 
 
Ao meu pai Xangô, 
eu peço na benção de Oxalá
que atenda às minhas palavra
que ouça meu coração por amor a Orumilá.
 
Ao meu pai Xangô, eu peço a sua misericórdia
e proteção para minha vida.
 
Ao meu pai Xangô, eu peço que seja digno
de carregar em minha vida a sua proteção,
a sua benevolencia e sua força.
 
Ao meu pai Xangô, eu peço
que abra os meus caminos
e que eu consiga enxergar em minha alma,
as imperfeiçoes que não me deixam
enxergar a luz divina do Criador.
 
Que meu corpo e meu espírito,
sejam curados pelos seus ensinamentos Divinos.
 
Ao meu pai Xangô,
pela minha verdadeira fé e devoção,
eu peço que ouça minhas palavras
e que eu, seja digno de seu perdão.
 
 
 

3 comentarios:

  1. JUSTIÇA DE XANGÔ – Oração infalível – Só realize-a em último caso! Publique-a sete vezes. Quanto mais for feita esta oração, mais forte ela se tornará para a pessoa que a realizar. Oração infalível, uma vez realizada não poderá voltar atrás. Assim que alcançar o resultado esperado é importante que acenda uma vela em agradecimento as entidades e publique-a novamente com o título de agradecimento.
    Prece de invocação e pedido –
    “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco Espíritos da Justiça para que demonstrem vosso poder! Que assim como eu vi SATF, rir de mim, ignorar meu pranto e me humilhar, me desprezar, me apagar e esquecer, agredir emocionalmente e menosprezar, assim eu veja SATF na minha presença humilhado, por mim ACCB! Que SATF não tenha paz, sossego nem tranquilidade, que a cada vez que seus pulmões respirem, a cada vez que seu coração bata, a cada vez que uma gota de sangue corra nas veias de SATF, ele seja torturado pelo remorso e pelo arrependimento por ter-me maltratado e se afastado de mim como se afastou, me humilhando e me traindo. Que SATF sinta saudade de mim, sinta minha falta, pense em mim as 24 horas do dia, e se lembre como o amei. Que SATF se arrependa de me ter mentido, humilhado, de ter me traído e que sinta remorso, arrependimento e saudade de mim e só tenha paz quando, humilhado, vier pedir perdão a mim (ACCB). Peço a Xangô e a Seus Auxiliares que olhem para a injustiça que sofri sendo humilhada quando SATF zombou de mim, rindo do meu sofrimento, sem a menor compaixão! Olhem, para quando SATF descaradamente me mentiu a mim, ACCB. Que assim como eu vi SATF na minha presença me humilhar e ignorar o meu pranto, assim também, pelo Poder, pela Força e pela Justiça de Xangô e de sua Falange, eu veja, na minha presença, SATF humilhado, chorar diante de mim, me pedindo para o perdoar. Que assim como eu vi SATF procurar outras mulheres, que nada dê certo com nenhuma delas, que ele se decepcione com cada uma delas, e assim eu ACCB o veja abandonado e desdenhado por elas, como castigo do sofrimento que me fez passar. Que em cada uma delas ele me veja a mim e se arrependa do que me fez e não tenha sossego até me pedir perdão. Clamo agilidade da Falange. Que seja rápido como um raio a sua Justiça de Xangô. Clamo pela Justiça de Xangô! Justiça já é feita! Xangô sempre atende os meus pedidos. AGRADEÇO A XANGÔ E SUA FALANGE POR INTERCEDER POR MIM E AGIR EM MEU FAVOR.

    ResponderEliminar
  2. “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco Espíritos da Justiça para que demonstrem vosso poder! Que assim como eu vi SATF, rir de mim, ignorar meu pranto e me humilhar, me desprezar, me apagar e esquecer, agredir emocionalmente e menosprezar, assim eu veja SATF na minha presença humilhado, por mim ACCB! Que SATF não tenha paz, sossego nem tranquilidade, que a cada vez que seus pulmões respirem, a cada vez que seu coração bata, a cada vez que uma gota de sangue corra nas veias de SATF, ele seja torturado pelo remorso e pelo arrependimento por ter-me maltratado e se afastado de mim como se afastou, me humilhando e me traindo. Que SATF sinta saudade de mim, sinta minha falta, pense em mim as 24 horas do dia, e se lembre como o amei. Que SATF se arrependa de me ter mentido, humilhado, de ter me traído e que sinta remorso, arrependimento e saudade de mim e só tenha paz quando, humilhado, vier pedir perdão a mim (ACCB). Peço a Xangô e a Seus Auxiliares que olhem para a injustiça que sofri sendo humilhada quando SATF zombou de mim, rindo do meu sofrimento, sem a menor compaixão! Olhem, para quando SATF descaradamente me mentiu a mim, ACCB. Que assim como eu vi SATF na minha presença me humilhar e ignorar o meu pranto, assim também, pelo Poder, pela Força e pela Justiça de Xangô e de sua Falange, eu veja, na minha presença, SATF humilhado, chorar diante de mim, me pedindo para o perdoar. Que assim como eu vi SATF procurar outras mulheres, que nada dê certo com nenhuma delas, que ele se decepcione com cada uma delas, e assim eu ACCB o veja abandonado e desdenhado por elas, como castigo do sofrimento que me fez passar. Que em cada uma delas ele me veja a mim e se arrependa do que me fez e não tenha sossego até me pedir perdão. Clamo agilidade da Falange. Que seja rápido como um raio a sua Justiça de Xangô. Clamo pela Justiça de Xangô! Justiça já é feita! Xangô sempre atende os meus pedidos. AGRADEÇO A XANGÔ E SUA FALANGE POR INTERCEDER POR MIM E AGIR EM MEU FAVOR.

    ResponderEliminar
  3. “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco Espíritos da Justiça para que demonstrem vosso poder! Que assim como eu vi SATF, rir de mim, ignorar meu pranto e me humilhar, me desprezar, me apagar e esquecer, agredir emocionalmente e menosprezar, assim eu veja SATF na minha presença humilhado, por mim ACCB! Que SATF não tenha paz, sossego nem tranquilidade, que a cada vez que seus pulmões respirem, a cada vez que seu coração bata, a cada vez que uma gota de sangue corra nas veias de SATF, ele seja torturado pelo remorso e pelo arrependimento por ter-me maltratado e se afastado de mim como se afastou, me humilhando e me traindo. Que SATF sinta saudade de mim, sinta minha falta, pense em mim as 24 horas do dia, e se lembre como o amei. Que SATF se arrependa de me ter mentido, humilhado, de ter me traído e que sinta remorso, arrependimento e saudade de mim e só tenha paz quando, humilhado, vier pedir perdão a mim (ACCB). Peço a Xangô e a Seus Auxiliares que olhem para a injustiça que sofri sendo humilhada quando SATF zombou de mim, rindo do meu sofrimento, sem a menor compaixão! Olhem, para quando SATF descaradamente me mentiu a mim, ACCB. Que assim como eu vi SATF na minha presença me humilhar e ignorar o meu pranto, assim também, pelo Poder, pela Força e pela Justiça de Xangô e de sua Falange, eu veja, na minha presença, SATF humilhado, chorar diante de mim, me pedindo para o perdoar. Que assim como eu vi SATF procurar outras mulheres, que nada dê certo com nenhuma delas, que ele se decepcione com cada uma delas, e assim eu ACCB o veja abandonado e desdenhado por elas, como castigo do sofrimento que me fez passar. Que em cada uma delas ele me veja a mim e se arrependa do que me fez e não tenha sossego até me pedir perdão. Clamo agilidade da Falange. Que seja rápido como um raio a sua Justiça de Xangô. Clamo pela Justiça de Xangô! Justiça já é feita! Xangô sempre atende os meus pedidos. AGRADEÇO A XANGÔ E SUA FALANGE POR INTERCEDER POR MIM E AGIR EM MEU FAVOR.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mi lista de blogs

Google+ Followers